REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL
“”


I- O CONCURSO

  1. Este concurso é realizado pela Jerusalém de Ouro, com sede na RUA MARIANO SENDRA DOS SANTOS , s/n 1485, Duque de Caxias, RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.205.582/0001-57, ora denominada simplesmente de Promotora, sendo aberto a todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas em território nacional (no ato da inscrição até a entrega do prêmio), que queiram participar.
  2. A participação neste concurso é voluntária e gratuita não estando condicionada, assim como o resultado deste concurso, em hipótese alguma, à sorte, ao pagamento de preço e/ou à compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter, exclusivamente, cultural, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72.
  3. Este concurso será realizado na página da Promotora- https://www.instagram.com/kadosh.music/
  4. O interessado em participar deverá ser usuário da rede social Facebook (www.instagram.com.br), portanto, a participação neste concurso pressupõe o conhecimento por parte do participante, da Política de Privacidade e do Termo de Uso do Facebook bem como, a concordância com todas as suas diretrizes e disposições.

4.1. Não será permitida a participação com perfis falsos (fakes) neste concurso. Na suspeita de uso indevido de identidade, a Promotora se reserva o direito de solicitar a confirmação de identidade, para que o usuário em questão possa continuar a participar regularmente do concurso. Na ausência e/ou na apresentação de documentos não hábeis para comprovar a veracidade das informações, no prazo de 24h, contados da solicitação, a Promotora desclassificará imediatamente este participante.

  1. Ressalta-se que o Facebook não é co-promotor deste concurso, não lhe podendo ser atribuída qualquer responsabilidade, na execução deste concurso, tão pouco na apuração de seu resultado.
  2. Para fins deste concurso, será denominado “conteúdo”, o texto, encaminhado pelo participante dentro do período de participação e que esteja de acordo com as demais regras desse concurso cultural.
  3. Os conteúdos deverão ser (i) inéditos, não tendo sido anteriormente premiados em nenhum outro concurso regional, nacional ou estrangeiro; (ii) de autoria do próprio participante, e, não poderão atentar contra a lei, a moral, os bons costumes, a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a integridade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, a nacionalidade, a etnia, a política ou religião, a ordem pública e/ou qualquer norma jurídica vigente.
  4. No mesmo sentido, os conteúdos também não poderão conter: (i) qualquer expressão de cunho comercial, que caracterize a divulgação do nome, marcas e/ou produtos da(s) Promotora(s) ou de qualquer outra empresa; (ii) menções indecorosas, preconceituosas, pornográficas, desrespeitosas, discriminatórias, injuriosas, caluniosas, difamatórias, que incitem o uso de drogas e álcool, a violência, principalmente contra menores de idade. E, ainda, não poderão constituir plágio ou uso não autorizado de direito intelectual, sob pena de desclassificação imediata, ou seja, todos os participantes se responsabilizam integralmente pela autoria e titularidade dos direitos autorais relacionados aos conteúdos enviados.
  5. Os participantes deverão (i) habilitar o mural de seu perfil do Instagram, para receber as postagens referentes às comunicações deste concurso, bem como (ii) permitir a marcação de seus perfis em publicações no mural da página da Promotora, para fins de reforço da comunicação do resultado deste concurso.


II- COMO PARTICIPAR

  1. O concurso cultural ocorrerá no período compreendido entre os dias 13/09/2019 e 20/09/2019 sendo o período de participação compreendido entre às 16h00min, do dia 13/09/2013 até as 16h00min, do dia 20/09/2019.
  2. Para participar do Concurso, os interessados deverão, a qualquer tempo, durante o período de participação, responder a seguinte pergunta: “Por que você gostaria de ganhar esse KIT?”
  3. Cada participante poderá enviar quantas frases quiser até o período do fim das inscrições.
  4. Os conteúdos enviados para participação no Concurso Cultural não sofrerão edição ou alteração pela Promotora ou pela Comissão Julgadora. Neste sentido, os conteúdos poderão ser engraçados, lúdicos, poéticos, dentre outros, cabendo, exclusivamente, ao participante a decisão de como será abordado o tema.

 

  1. Todo e qualquer conteúdo inadequado, ofensivo ou de natureza comercial e publicitária será desclassificado, bem como estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem conteúdos que fujam ao tema do concurso, que não tiverem preenchido os requisitos de participação ou cujos dados pessoais estiverem incompletos e/ou incorretos.


III- COMISSÃO JULGADORA, APURAÇÃO E DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

  1. A Comissão Julgadora formada por membros da JERUSALÉM DE OURO, publicada pela Promotora, escolherá, no dia 20/09/2019, às 16h00min, na sede da empresa Promotora, com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema, a melhor letra de música enviada.
  2. O resultado do concurso será divulgado na página do site http://kadoshmusic.com.br/, na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/kadosh.music) e no Instagram (www.instagram.com.br/kadosh.music) até o dia 20/09/2019, com marcação dos perfis dos ganhadores (motivo pelo qual os participantes se comprometem a manter essa opção disponível em sua página, sob pena de desclassificação.
  3. O ganhador será contatado por e-mail, FanPage ou Instagram. A Promotora realizará 03 tentativas de contato e em não sendo localizado o primeiro colocado, será considerado ganhador o segundo e assim sucessivamente, em ordem decrescente.
  4. O ganhador será contemplado com: 1 MICROFONE KADOSH K-3 + CABO XLR + BLUSA AUTOGRAFADA PELOS ENDORSERS DA MARCA.

 

IV- ENTREGA DO(S) PRÊMIO(S)

  1. O prêmio será entregue pelos CORREIOS para todo Brasil , sendo certo que o(s) ganhador(es) deverá(ão) apresentar, por email , seu RG e CPF,para identificação e assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio.